terça-feira, 30 de março de 2010

Desapareceu hoje e não deixou nenhuma pista.
Ela queria meu amor, mas dei a ela todo o resto de mim.
Uma foto vale mil palavras.
-
Hoje à noite meu coração é frio.
Acalme-me com as suas mentiras, sua simples tragédia.
Hoje à noite me deixarei ir.
Perdido nas suas mentiras.
-
Toda a alegria que tivemos o ano passado.
Eu seguraria essas lagrimas.
-
Você está salvo de si mesmo? Você pode escapar de você mesmo?
Diga-me o que está errado agora.
Diga-me o que você é agora.
-
Há uma luz que nunca se apaga.
-
Se você precisar de um amigo.
Eu estarei sempre lá.
Eu prometo.
-
Eu realmente me importo.
Você pensa que finalmente achou o seu próprio lugar.
Conte-me algo mais que você tentou esconder.
Conte-me algo que você tentou.
Por que eu devo ficar?
-
Eu pensei que você disse para sempre.
Será que o nascer do sol virá?
-
Ouça-me dessa vez.
Você ouviu uma palavra?
-
Eu escrevi para lembra de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário