domingo, 14 de março de 2010

Eu deveria seguir a mim mesmo.

A vida é feita de escolhas, e muitas delas não existe preço que volte atrás, existe dívida, dívida com sua própria consciência. Quantos caminhos eu poderia ter traçado, quantas pessoas eu poderia ter evitado, quantas tragédias eu poderia ser o herói, quantos sonhos eu poderia estar.


Destino, quem acredita nele? Eu faço minhas escolhas e não posso colocar a culpa nele, nem ao menos arrepender, o que me resta é me chamar de tolo, e sem nenhum medo de dizer que errei, levantar e seguir em frente. Existem tantos outros caminhos, mas eu não, eu não quero seguir para outro, eu vivo com meu passado, eu vivo no mesmo caminho, a única coisa que muda são as pessoas que me seguem.

Eu escrevo mas não leio, eu falo mas não escuto, eu respiro mas não sinto, eu vivo mas não penso, meu único bloqueio sou eu mesmo, eu vivo me evitando, eu tenho medo, medo de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário