terça-feira, 13 de abril de 2010

Difícil.

Chega uma hora que podemos ver quem realmente está do nosso lado, não me basta apoiar nas horas fáceis, não me basta falar palavras bonitas, não me basta enganar.


Chega um ponto que nada mais disso é importante, você bate a cara no muro, e ainda ouve uma voz dizendo: ”- Não é bem assim, Renan.”. E por mais que não me importa conselhos, eu tenho que aceitar, realmente nada é tão fácil como dizem ser, nada pode ser tão bonito e lindo como dizem ser, nada.

Se alguém me perguntasse do que eu gosto hoje, responderia nada, apenas gosto da forma que penso, nada arrogante, mas tentando ser um pouco mais realista com vida, que te deixa tão triste, que as maneiras tem que ser assim, difíceis. Mas disso se tira um proveito, de fazer coisas difíceis, de superar tudo que aparece na sua frente, de sentir prazer nisso, e mesmo algo chato que pensaria ser algum tempo atrás, é minha única razão de estar escrevendo, de estar vivendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário