terça-feira, 20 de abril de 2010

Revendo...



Eu queria apagar o meu passado, mas sinto que algo me impede, parece que há uma força contra a minha. Não sou daqueles que usa a força em si para conquistar algo, e por mais que eu ainda me espelho, ainda me ensinam, eu sei o que faço, não tenho apenas 17 anos por ter, por ser mais um que anda pela rua pensando em se divertir, a minha força vai além de tudo isso.


Acumulo idéias durante a semana, não posso estar tão presente como antes, sinto falta, mas isso faz com que eu pareça ter 10 anos mais velho, não na aparência, é óbvio, mas aquilo que levo em consideração, o meu pensamento.

E quando eu pensava que estaria apoiado, pelos amigos, me vi sozinho numa guerra, a cada ano se foram um, eu não aceito covardes em meu exército, muito menos quem não está contente com a minha presença, ‘sozinho’ venci muitas batalhas, sejam elas com 40 inimigos, ou até 100 inimigos, mas o tempo vem dizendo quem realmente merece, e por ele me faço justiça.

Não precisam ter orgulho em pedir algum favor, eu não guardo mágoas, não me venha falar que estou certo, não me venha pedir desculpas, não me venha dizer que será diferente, os fracos caíram diante do caminho, não perco meu tempo cuidando de cadáveres, os deixo caírem, é assim que me ensinaram, não venha dizer que estou errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário