domingo, 30 de maio de 2010

Eu Aqui Dentro.

Lá fora está chovendo, parece ser mais divertido, ouço a chuva tocar o chão, queria poder senti-la, para poder dizer qual a sensação.
Na TV falam do próximo terremoto, do próximo julgamento e também de quem morreu. E eu aqui dentro, sem sentir a chuva nem ao menos ligar a TV.
Os grandes filósofos procuravam entender o mundo, eu procuro saber que mundo eu vivo e pra que eu vivo.
Para que ocuparmos um lugar nesse mundo onde é importante falar mal dos outros, inventarem situação, ser rico – de dinheiro -, colocar seus interesses frente a tudo. Para que?
Em um mundo onde sonhos não existem mais, onde as pessoas estão presas em círculos e cegas do que realmente é importante. Só esperam a morte chegar como vêem todo dia na TV.
Preferem viver dessa forma, em sentido retrógrado esperando pela morte.
Eu aqui dentro, me sinto seguro, esperando a chuva passar para que eu possa continuar a minha vida, fechando os olhos para não ver as pessoas erradas, tampando os ouvidos para não ouvir os ruídos da TV e a cabeça erguida pra que eu possa sentir a direção do vento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário