terça-feira, 29 de junho de 2010

Encontros e Desencontros

Não é novidade nos depararmos com Desencontros e ficarmos pensando o porquê de ser dessa forma. É como chegarmos em casa e depararmos que algo está fora do lugar, sem saber o que realmente é ou como isso ocorreu.

Por outro lado, se encontra os Encontros. Quem nunca ficou feliz em encontrar algo que estava procurando a tempo, ou até mesmo ver uma pessoa inusitada que lhe fez mais feliz por um instante.

São assuntos incompreensíveis. Como se eu tivesse perdido meu pingente mais preciso no ralo ao tomar um banho, fazendo com que eu abrisse os olhos e encontrasse outros pingentes ainda mais belos e preciosos. De certa forma, já com o novo pingente me deparo na rua com aquele pingente perdido – sem nenhuma explicação do fato e sem compreender nada -, mas aquele que vejo ao chão não me importa mais, nem me vale um centavo, perdeu o valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário