sexta-feira, 25 de junho de 2010

Futebol = Paixão

Não é surpresa saber que esse esporte faz de um homem que nesse momento escreve este texto, o mais feliz do mundo.
Se pudesse viver disso, estaria realizado, o futebol me traz sensações que não se descreve, me faz sentir leve como uma pena, me faz esquecer que amanhã tenho de acordar cedo, ou até de fazer lições.
Houve tempos em que não conseguia me sentir desta forma, nem conseguia jogar bola alegre. Estava me afetando toda a relação entre o que sou hoje e o futebol. E a decisão me jogou contra a parede pela primeira vez na minha vida. Tinha uns 14 anos se não me engano.
São esses tipos de escolhas que condeno, só hoje poderei ver se essa escolha valeu a pena ou não. A verdade ninguém há de saber.



Sobre a foto [merecido]: Um tempo atrás eramos assim, ridículo, Rafael principalmente o teu cabelo, mas olhem a relação com o futebol, tanto tempo depois estamos com a mesma paixão e somos amigos além de tudo. (somos amigos = Nós e o Futebol. Enfim, somos amigos entre nós).

Nenhum comentário:

Postar um comentário