terça-feira, 15 de junho de 2010

Minhas Madrugadas.

Eu caminho entre as ruas sem pensar no que está por vir. Prefiro as madrugadas, pois trafegam menos carros.
Para que andar nas calçadas se na rua tudo é imprevisto e aventuroso?
Eu prefiro as madrugadas, o silêncio me faz refletir sobre a vida, o sereno me diz que existo e as estrelas são as únicas que estão me vendo para me criticar.
O dia não tem mais graça, o sol é tão previsível, as pessoas sempre com as mesmas criticas – pessoas chatas e falsas -.
Pessoas existem apenas para julgar e criticar, assim como também, decepcionar.

A: Essas PESSOAS são os meus AMIGOS.

B: Que chatice, e é dessa forma que se preocupam com você?

A: Não se preocupam, já se preocuparam demais e acham que fizeram muito.

B: Por que ainda chama-os de AMIGOS então?

A: Porque não adiantaria em nada denominá-los INIMIGOS, é bem melhor ter amigos que não se preocupam, do que inimigos que te quer desgraças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário