quinta-feira, 3 de junho de 2010

Obrigado a quem escreveu isso.

Já roubei beijo.
Já confundi sentimentos.
Já me cortei fazendo a barba apressado.
Já chorei ouvindo música no ônibus.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer.
Já subi escondido no telhado para tentar pegar estrelas.
Já fiz juras eternas.
Já fugi de casa para sempre, e voltei no outro instante.
Já corri para não deixar alguém chorando.
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado.
Já senti medo do escuro.
Já tremi de nervoso.
Já quase morri de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já gritei de felicidade.
Já roubei rosas num enorme jardim.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um para sempre pela metade.
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol.
Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.

"São pequenas coisas que marcam a nossa vida. Esse ano é o fim, ninguém está se importando com isso, preferem arrumar desculpas. Para mim é apenas um novo recomeço." Renan Shoji

Um comentário:

  1. é um fim e um novo começo...
    Pessoas que são importantes realmente, sempre estaram presente no começo, meio e o fim...

    ResponderExcluir