quinta-feira, 22 de julho de 2010

Agradecimento :]

Quando as pessoas começam a elogiar um trabalho que você faz, é porque você está fazendo bem feito, também o porquê de eu escrever cada vez mais empenhado.
Lembro que muito tempo atrás me julgavam por me expressar dessa forma, mas esses tais ‘amigos’ não sabiam que não tinham o direito de julgar. Isso não é um desabafo, mas sim para demonstrar que em tudo que fazemos haverá alguém para ir contra. Pois digo: Faça o que você acha que deve fazer.
Recordo também que, eu costumava escrever no Fotolog, era legal, mas eu tinha uma deficiência na língua portuguesa (que aos poucos estou melhorando), ninguém lia, se liam não comentavam nada comigo e nem por isso eu desanimei. Como já dito, não é um desabafo, mas sim para mostrar que você pode melhorar a cada dia, e isso é bom ser ressaltado. Pois digo: Sempre faça o seu melhor mesmo ele não sendo tão bom assim, mas também busque por evolução, pois um dia você perceberá o quanto de conhecimento você adquiriu, e o quanto melhorou, não há nada melhor que isso.
Hoje escrevo nesse blog, que me dedico bastante, escrevo coisas que passam por minha cabeça, minhas opiniões sobre os assuntos, mas com um objetivo nada voltado a mim. Como digo aos que me perguntam: Eu não escrevo para alguém ler e pensar como eu penso, ou tentar decifrar o porquê escrevi aquilo, mas sim para eu expor minhas ideias e serem compartilhadas com os outros fazendo com que cada um reflita sobre o assunto, independentemente da minha opinião pessoal.
Então agradeço: Obrigado a todos que leem meu blog, a todos que elogiam meus textos, a todos que me inspiram a escrever, a todos que opinam e criticam. Não faço nada em prol único e não tenho palavras para descrever como eu gosto de escrever, o objetivo não é agradar, mas se assim faço naturalmente, é algo bom e continuarei fazendo. Aguardem.

Renan Shoji seu egocêntrico, fracassado, fútil...Risquei essas palavras.


2 comentários: