sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aos meus amigos de um tempo diferente.

Essa noite estava pensando nos grandes amigos que tive e que, por vontades opostas, tiveram que seguir seus próprios caminhos em que não pude acompanhar.
Só de relembrar, o ambiente ao meu redor fica triste, silencioso e imóvel. Sei que o melhor a se fazer é lembrar das coisas boas que fizemos, das brincadeiras enquanto durou e o orgulho de ver cada um deles caminhando na direção certa.
A pior coisa da vida é quando você perde contato com um grande amigo. Recorre às fotografias e bate aquela vontade de voltar para aquele momento e vivê-lo novamente.
Isso acontece na vida de todo mundo, é triste, mas temos que superar. Tenho grandes amigos hoje em que posso confiar plenamente, e faço disso momentos inesquecíveis, mas só queria dizer àqueles que já passaram e marcaram minha vida que, tenho vontade de um dia reencontrá-los, de saber de como vão às coisas, de relembrar momentos que vivemos.

Aqui ficam meus sentimentos que um dia compartilhei-os com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário