domingo, 25 de julho de 2010

Orgulho.

Chega um momento na nossa vida que paramos para pensar se realmente estamos andando no caminho certo. Você olha pro seu passado e recorda das suas bobagens ditas, atitudes infantis, problemas resolvidos e até das conquistas. Não há nada mais gratificante que ao fazer isso se perguntar: ”Realmente foi eu quem fez isso? Como pude?”. É um sentimento de realização, de reconhecimento e orgulho.
Quando você percebe que tudo está dando certo, é a hora de evoluir continuamente e buscar melhorias, mas caso contrário, é hora de acordar e fazer com que tudo mude, para melhor é claro, é o momento para provar a si mesmo que o único que pode mudar você é você mesmo.
Digo isso, pois acredito na frase: “Ninguém muda ninguém.”
Acredito que pessoas só mudam quando querem, e somos nós mesmos que nos mudamos, até posso fazer de minha vida um exemplo para muitos, mas só pra quem está disposto a enxergar dessa forma que poderá chegar num resultado de melhorias.
Enfim, essa é minha visão, tenho muito orgulho das coisas que estão a minha volta, e nem por isso me acomodo, gosto de ajudar como posso e cabe a eu decidir se estou andando corretamente. A única coisa que não cabe a mim, é de impedir pessoas, colegas e amigos a me seguirem, pois se o fizesse, não haveria razão de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário