segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Foi Feita a Escolha

Um dia eu aprendi que não devemos julgar uma pessoa pelo o que ela aparenta ser, mas sim, julgar pelo seu caráter.
Se você olha a pessoa por fora, não merece nenhum respeito.
Respeito, uma palavra que eu sempre levo comigo. Pois o respeito é a base de tudo, é com ele que as amizades continuam bem, é com ele que existe amor, é com ele que prevalece a paz.

Eu me pergunto ainda se, realmente as pessoas se importam e se preocupam com o próximo. E se um dia essa pessoa não se tornar mais amigável? E se ele tomar decisões significativas para a vida que podem mudar um cotidiano radicalmente?
Será que as pessoas entenderiam? Vão respeitar ou simplesmente virar as costas?

Se você realmente se preocupa, irá querer apenas o bem para a pessoa deixando de lado seus interesses.
Às vezes eu me preocupo com as pessoas, eu tento ajudá-las sem ao menos pensar em mim. Mas realmente algumas pessoas não enxergam isso e fazem de meus esforços em vão.

Agora é o momento de vermos quem realmente se importa. Quem realmente me respeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário