quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um Novo Rumo.

Eu lembro quando eu podia correr dentre os diversos caminhos até chegar você, me divertindo fazendo desafios pessoais e sempre contando o tempo, para que cada dia, o meu desejo por você fosse cessado o quanto antes.

Hoje, eu devo me contentar com os diversos caminhos a se chegarem numa solução ‘quase-incompreendida’ que me leva horas, dias, muito tempo.

Antes, o meu objetivo era fazer pessoas sorrirem, torná-las alegres. Já hoje, minha grande missão é transformar um fim de longo prazo não tão longo assim.

As minhas preocupações mudaram radicalmente e eu pude perceber a divergência entre um pensamento adolescente com um pensamento adulto. Não que seja muito diferente, mas nota-se claramente que é um tanto mais realista.

Eu mudei, não vou me contentar com brincadeiras bobas e sem sentido, não vou olhar para alguém que gosto e pensar que isso será sempre assim, não vou correr atrás de quem não faz o mesmo por mim. É, eu mudei, não sou mais aquele garoto apaixonado por tudo, e sim, esse rapaz que procura entender de fato este mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário