terça-feira, 16 de março de 2010

Um pedido, basta.



O privilégio de ver uma estrela cadente é uma coisa única, quando olhamos para o céu e vemos todas aquelas estrelas paradas, distantes e sempre no mesmo lugar, por mais que representem canções, versos, frases, recordações, aquela que é desejada por todos eu mesmo presenciei, não só uma, mas três, me hesitando a cada pedido, não sabia se faria um desejo pessoal, um desejo familiar, um desejo para outro alguém, portanto aprendi que nem sempre o que desejamos e pedimos podemos ter, nem ao menos saborear por um minuto, nem tudo que acreditamos podemos deixar nas mãos do ‘destino’, nem sempre temos que dizer: ”Fazer o que né?” ou “Se for pra ser, será”, na vida não existe isso se não houver vontade, quem diria que eu estaria aqui escrevendo sobre o que penso, vivo e ainda sirvo de inspirações, de palavras de agradecimento por escrever na hora certa, por dizerem que deu mais valor a vida depois de ler um texto meu, quem diria que eu seria tão forte ao desafiar meus limites para me tornar uma pessoa melhor, quem diria que eu poderia sonhar tão alto. O fato é querer, seja qual for o obstáculo, a palavra ‘querer’ supera qualquer coisa, sem suposições, mas com clareza e certeza em querer, mas nada irá adiantar, enquanto eu quero, no outro lado da rua, te vejo abandonada de si mesma, perdida, chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário