terça-feira, 27 de abril de 2010

Meu sonho. Sonho meu.

Lembro-me de quando sonhava todos os dias, acordava tão alegre após um lindo sonho, não importava se era apenas um sonho, pelo menos eu vivia nele intensamente, eu poderia ser como queria, poderia fazer de tudo, era livre e alegre.


Dizem que um sonho dura apenas 6 segundos, mas indo mais distante, e levando em consideração o ano inteiro, são 2190 segundos, é um tempo considerável, é tempo pra sonhar.

De acordo com que vem me aparecendo às coisas, nem ao menos posso sonhar, apenas acordado, mas não tem o mesmo brio, e quando chega o final da semana, onde poderia ter mais sossego, até sonho, mas se transforma em pesadelo e a vontade de sonhar vai se esgotando, fazendo que eu pense que sonhar não é mais preciso, não é mais tão lindo assim.

Recordo-me de alguns sonhos, e neles eu tento viver, eu tento participar, pois a cada dia me sinto um pouco fora deste mundo, tão real pra mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário