sábado, 24 de abril de 2010

No meio dessa mudança de estações.
Eu de repente sinto o tamanho dos dias.
No meio desses dias que passam rápido.
Nós sonhamos afastados um do outro.

Com meus sentimentos nos ventos de Março.
O florescer das cerejas continuam na primavera.

O raiar de luz.
Por um calor da manhã.
Do seu lado, eu estou um pouco envergonhado.
Depois de um grande bocejo.

Eu estou parado na porta para um mundo novo.
Onde percebi que não estou sozinho.

Se eu fechar meus olhos.
Você estará atrás de minhas pálpebras.
Quão forte isso me fez?
Eu espero que eu seja o mesmo pra você.

O empoeirado rodamoinho.
Emaranhado de roupas sujas, mas
A lua branca no céu do amanhecer.
Era tão lindo, eu não poderia desviar meu olhar.

Tem coisas que não vão do jeito que quero.
Mas se eu olhar o céu, até parecem pequenos.

O céu azul é gelado e limpo.
As fofas nuvens flutuam silenciosamente.
Se eu pudesse dividir com você a alegria.
De esperar pelo florir das flores, eu vou ficar feliz.

Eu só quero que fique quieta sorrindo ao meu lado.

Se eu fechar meus olhos.
Você estará atrás de minhas pálpebras.
Quão forte isso me fez?
Eu espero que eu seja o mesmo pra você.



                                                                                            One Liter of Tears

Nenhum comentário:

Postar um comentário