sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sim. Refiro-me a você

Dizem que a vida é um jogo, onde temos vários obstáculos, vários adversários, e temos que ser melhor que todos eles. Discordo.

Por que iria me achar melhor que todos, que direito eu tenho sobre isso? Nenhum, as pessoas confundem o fato de tentar ser o melhor, em disputar e dizer que sou superior a todos. Não é verdade.
Existem interesses diferentes, e encaixo o meu como acho melhor, seja ele para uma realização, se você não o encaixa assim como eu, sinto-lhe, não me preocupo com você, e com todo o respeito, não se sinta inferior, você não é, apenas está sem interesse.
Diria que a vida é sim um jogo, mas o único adversário é você mesmo.
Podem dizer o que bem entendem, podem dizer tudo pelas minhas costas, mas pode ter certeza que não me atraso com isso, meu interesse vai além de tudo isso, não sou melhor que ninguém, apenas estou disposto em realizar meu sonho, e podem querer estragar, mas estou preparado, e dedicado a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário