sábado, 1 de maio de 2010

Sou um deficiente, não tenho força no meu braço esquerdo, na direita seguro firmemente a quantidade necessária de alimento para viver o resto de minha vida.
Ao meu lado tem uma janela aberta, onde venta muito, às vezes chove. Fiquei doente, por esta mesma razão.
Se continuasse assim, chegaria uma hora em que não agüentaria mais, eu precisava fechá-la, mas como?
Tentei com o braço esquerdo, sem sucesso, ninguém ao meu redor se propôs a ajudar. Eu tinha outra opção, poderia soltar todo alimento, assim poderia fechar a janela, portanto, morreria de fome.
Eu sei, o mundo é individualista, esse mundo é movido por interesses, ao ponto de assistirem a morte de uma pessoa, incapaz de sobreviver sozinha.
Tive de oferecer esse meu alimento, assim as pessoas fechariam a janela pra mim, tudo isso pela necessidade de ficar mais alguns dias vivos, para poder escrever este texto, e na minha cabeça, com pensamentos que todos lerão.
Da mesma forma que só fecharam a janela por tal interesse, tive de deixar meu egoísmo de lado, pois mudamos nos precipícios, quando estamos em apuros, a consciência fala mais alto, talvez todos um dia deveriam precisar de alguém, mas PRECISAR mesmo, o mundo seria melhor, teriam outros pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário