sexta-feira, 7 de maio de 2010

Por que Mecatrônica?

Em muitos dos casos – acho que em todos se não me engano – ficou meio superficial, como algo que foi escolhido lá na hora.


O que sempre disse a todos é que parecia ser algo em que eu gostasse, e por mais que eu estou gostando, não era a verdadeira razão.


Um tempo atrás, eu tentei contabilidade, sem sucesso, mas minha admiração não era este ramo, o que almejava era MECATRÔNICA. Mas por quê?


Acho que na vida de vocês, existiram pessoas que você admirava, que queria ser como ele/ela, às vezes até anonimamente. Não foi diferente comigo, quando era mais jovem, eu tinha um amigo da mesma idade, e ele me dizia muitas coisas. Nisso, conheci a história de sua irmã, que era muito inteligente, fiquei surpreendido, comecei a admirá-la, e por alguma forma ela fazia mecatrônica.


Ao longo do tempo, cruzei o caminho dela, indiretamente, mas mesmo assim, recebi elogios de quem eu admirava, não existe preço que pague esse sentimento de satisfação.


A verdadeira razão é esta, e faço desse curso, o melhor de mim, e faço dessa vida, o melhor de mim, para que um dia todos possam me ver como um exemplo, não para me satisfazer, mas para se tornarem um pouco melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário