sábado, 18 de setembro de 2010

Deixamos de viver o muito para podermos viver o pouco por muito mais tempo.

E você, prefere viver intensamente um momento e nunca mais tê-lo para o resto da vida ou prefere viver um pouco a cada dia para que dure mais tempo?

Existem tantas coisas nessa vida que gostamos de fazer, de presenciar, de viver e depois guardamos de recordação. Porém, a maior parte das coisas que gostamos de fazer não são necessariamente corretas e são boas apenas no momento.

Particularmente acho que devemos viver da melhor forma possível, da forma que achamos melhor, mesmo trazendo benefícios apenas no momento. Tudo isso porque não sei o que pode acontecer comigo amanhã, portanto quero viver o agora, não pensando apenas em viver mais, quero aproveitar enquanto tudo ainda pode acontecer.

Arriscar de vez em quando é bom, as incertezas da vida fazem com que fiquemos com medo de perder algo valioso, de jogar tudo fora algo que levou anos para conquistar, é a hora que testamo-nos.

Viva de coisas boas, não deixe nada que você quer para o futuro, crie expectativas daquilo que você pode ter certeza, viva ao lado de quem te faz bem, não engane a si mesmo. Busque o que é melhor para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário