sábado, 25 de setembro de 2010

Os aspectos mudam, as origens se perdem no passado.

Já não é novidade para ninguém que tudo que está em nossa volta vive de mudanças, assim como nós. E isso nem sempre é bom.

As mudanças devem surgir, faz parte da vida de todo mundo e não podemos impedi-la. Então se eu digo que é inevitável, deveríamos estar preparados para encarar isso quando acontecesse? Sim, devemos aceitar elas, porém, que não sejam tão radicais.

Para mim, as coisas boas que já fizeram por mim ficam na memória. Gosto de recordar dos momentos bons vividos, das risadas e gargalhadas, dos abraços nos dias difíceis, de um boa sorte em véspera de prova. Portanto, essas tais mudanças tiraram-me os momentos bons.

Existem coisas que não se explicam, existem decisões que não se tomam e a incerteza de que fiz algo errado permanece. Onde estão os momentos vividos? E as boas lembranças?

Não quero forçar decisão de ninguém, muito menos dizer o que devem fazer. Sinceramente não sei por que ainda faço isso, a única razão é pelos outros. Pois a decepção já se tornou algo normal. Não há necessidade para isso. Se nós somos os menos culpados, por quê? Se não está nada bem, dessa forma será pior e tudo que um dia já fez de bom perde o valor. Enfim, não jogue fora as pessoas que não têm culpa de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário