terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um Fim .. Um Novo Começo.


Olha só aonde chegamos gente, olha só quanta alegria deixamos no passado e poderemos recordar de cada momento juntos.

A escola virou uma rotina na vida da gente, ver os amigos toda manhã, conversar com aquele professor que sempre foi legal com você, jogar um truco ou um uno, sentar na escada e jogar conversa fora, fofocar, saber da vida de todos e do mundo. É, são alguns detalhes que marcaram a minha vida.

Nós passamos a maior parte de nossas vidas na escola, toda nossa juventude caminha junto com ela e tudo isso marca o nosso coração, dá uma vontade de não querer que haja um fim.

Agora cada um vai seguir seu caminho, alguns vão se distanciar, outros continuarão contigo. Mas o importante não é isso, o que devemos levar para vida é que nós, meus amigos, sabemos dar valor para nossas amizades e que não trocaríamos nenhum momento que passamos juntos por nada. Eu sei que posso falar por vocês.

Não vamos lamentar por ter chegado ao fim, mas vamos agradecer por tudo que passamos ter existido e que será sempre existente no coração de cada um. Na minha vida, família e amigos nunca faltaram, sempre tive o apoio de vocês e sei que sempre que eu precisar vou ter da mesma forma.

Meus grandes amigos, obrigado por absolutamente TUDO, por existirem e cruzarem meu caminho. Hoje eu sinto orgulho das coisas que conquistei porque vocês estavam ao meu lado, vocês ergueram todas as minhas conquistas junto comigo. Cada um de vocês eu considero como um irmão e uma irmã, cada um de vocês sempre terão o meu respeito e o meu amor por tudo. Cada um de vocês tem um pouco de mim, um pouco de alegria, sorriso e amor nos corações que tão fizeram por mim.

Obrigado mesmo amigos, meus melhores amigos, as melhores pessoas do mundo e que no amanhã, espero ver cada um novamente com os sonhos realizados para que possamos sorrir de novo, assim como cada manhã naquela escada que tanto marcou nossas vidas.

De coração, especialmente para todos meus amigos. Eu amo tanto vocês.

2 comentários:

  1. Maior fofoqueiro, fica sabendo da vida de todos e do mundo.. SUAHUSHAUSHAUS
    reporter.. kkk

    não é o fim, é apenas o começo de uma nova etapa.

    Obrigada por tudo Renan,
    sem voce a matematica, a fisica, a quimica não seriam as mesmas.

    amo-os, todos. *-*

    mas que vai fazer falta, vaai! :p

    ResponderExcluir
  2. É, o tempo que parecia distante chegou, e não é das coisas mais agradáveis pensar em alguns momentos com a expressão "nunca mais" na frente.
    Como eu já devo ter comentado em outros discursos de despedidas e agradecimentos, eu sou muito grato a todos vocês, por todos os acontecimentos. Desde discussões aborrecidas até as mais altas gargalhadas que não foram poucas!

    Obrigado meeesmo por tudo,e, valeu a pena!
    Obrigado por todas as manhãs, pesseios, unos, piqueniques, bolos de cenoura, tortas da mãe do renan e everything!

    I love you all, já era hora de dizer isso... xD

    . Jeff

    ResponderExcluir