domingo, 27 de fevereiro de 2011

Uma Noite em Claro

Hoje eu atravessei a cidade toda, caminhando sozinho e de cabeça baixa. Que sentimentos eu estou demonstrando?
Eu pude presenciar diversas vistas, animais correndo alegres, casais apaixonados desfrutando do amor, a chuva fria que caia sobre mim, carros que passavam depressa e prédios que pareciam se mover toda vez que eu olhava para trás.
Eu passei por aquela praça e também aquele lugar que costumávamos nos encontrar todo dia. Sabe, eles não parecem ter o mesmo brilho e nem a mesma alegria. Eles já não são iguais depois de um ano.
De uma coisa eu sei e teimo não querer enxergar. Tudo está lá como sempre esteve e, o brilho não se encontrava neles, e sim nos meus olhos. Ou seja, eu perdi o brilho e deixei escapar a alegria.
Tudo está igual, a única mudança que houve fui eu.

Que sentimentos eu quis demonstrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário