terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Uma Noite Fria.

Me lembro daquela noite, perto daquela árvore, todas aquelas estrelas, aquele vento frio e todas aquelas pessoas.
Éramos apenas dois e um grande sonho, que mais tarde engrandeceria ainda mais.
Tentávamos nos esconder de todos, mas era impossível. Estávamos nos olhares de alguns.
O frio era inevitável, tentamos nos esquentar abraçados, em vão, porém, o abraço da pessoa amada é insubstituível e fizemos disso algo bom, mesmo passando frio.
Era uma noite qualquer para todos, a árvore permaneceria no mesmo local no outro dia, as estrelas voltariam na noite seguinte, as pessoas continuariam a passar por aquele lugar, o frio poderia cessar, mas voltaria um outro dia. Mas e nós, meu amor? Nunca voltamos mais para aquele lugar, mas esse momento continua em meu pensamento e para nós, não foi uma noite como qualquer outra, e sim, uma noite em que pude te dar carinho, amor e dizer olhando aos seus olhos: "Eu te amo, meu amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário