segunda-feira, 11 de abril de 2011

E se o amanhã não chegar?

Nós passamos grande parte do dia pensando no nosso futuro, fazendo planos e sonhando com as coisas que desejamos muito alcançar. Mas se isso nunca chegar? O que faremos?

Existem aqueles sonhos que sabemos que podem demorar a se realizarem. Também existe aqueles sonhos, pequenos desejos que esperamos que aconteça amanhã, o mais rápido possível. Mas, e se o amanhã não chegar? Será que esses ‘grandes’ sonhos serviram pra algo? Será que alguém irá se importar? E aqueles que hoje não falam com você, não olham pra sua cara, irão vibrar ou irão se arrepender de não ter pedido perdão?

Uma coisa é certa, essa oportunidade nunca chegará, nem amanhã, nem nunca mais.

Eu fico imaginando de como eu serei daqui 5 anos, quem ainda estará ao meu lado, que novos amigos eu fiz, e até mesmo, quais planos eu estaria pensando. Mas, e se nada disso existir e tudo que restar for algo escuro, sem sentido e frio? De que adiantou tantos planos? 

Outra coisa é certa, seguir vivendo a cada dia sem pensar muito no ‘se’, pois apenas vivendo eu obterei todas essas respostas, sejam elas tristes ou alegres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário