sexta-feira, 29 de abril de 2011

Uma Parte de Mim

Durante toda a minha vida, eu ouvi muitas coisas sobre mim. Já disseram que eu não sou nada, mas também já falaram que eu sou um exemplo. Já me pediram para desaparecer, mas também me ligaram dizendo que precisava ouvir a minha voz.
Já ouvi sussurros direcionados a mim, não consegui ouvir, mas como foi pelas costas, coisa boa não era. Já briguei com toda a minha família e pensei em fugir de casa. Hoje, vivo 2/3 do dia fora e não vejo a hora de estar aqui, junto com meus familiares.
Já briguei com pessoas maiores e mais fortes que eu e fui ameaçado de morte, portanto, já ouvi alguém dizer que eu era tudo na vida dessa pessoa. Já perdi uma parte do meu corpo, mas eu sinto que ela está aqui. Também já perdi uma parte do meu coração que tento sempre não notar a sua presença, pois dói.
Já riram do meu suposto fracasso e disseram que eu era uma farsa, duvidando da minha capacidade. Entretanto, já conquistei coisas que jamais alguém imaginaria que eu pudesse ter. Às vezes namoro com a lua, mas existem dias que não vejo a hora de deparar com o brilho o sol.

O que mais me resta acontecer? Quem mais vai querer cuidar da minha vida? E brigar? Quem?


Por favor, apague a luz e vá embora, preciso dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário