terça-feira, 13 de setembro de 2011

Até as coisas mais fortes se vão.

Em um simples movimento do dia-a-dia eu me pego imaginando no amanhã. Será que poderemos ser felizes? Será que vamos vencer todos os desafios? E se tudo der errado?

Eu não sei o que vocês pensam de mim e acho que não importa mais, o nosso momento já se foi, vocês demonstraram isso. E eu? É, eu estou sendo aquele rapaz de sempre que tenta manter-se da melhor forma possível, sejam com os velhos ou com os novos. Eu não preciso procurar desculpas para acabar com um sentimento, eu não me distanciaria por estar momentaneamente com alguém, muito menos perderia uma amizade pelo fanatismo que fala mais alto que a voz, chegando a ser infantil. Eu não!

É triste? Sim, é muito triste, mas apenas dizer isso não vai mudar o mundo, quão fácil seria se isso bastasse.

Eu não tenho muito a dizer e muito menos a fazer, então é melhor eu seguir em frente e me contentar com os poucos que são verdadeiros, pois me enganei muito em pensar que alguns eram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário