quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cinza, Branco e Preto.

Será que as cores podem representar a personalidade de alguém?

A cor cinza pode representar o isolamento, assim como a cor branca e a preta. Eu gosto de ficar sozinho, pensar na vida, ser independente e buscar as coisas com meu próprio esforço. Mas será que tudo isso tem relação? Provavelmente.

As cores representam diversas coisas, não só ruins, mas boas também. A cinza, a generosidade. A branca, a bondade. A preta, a austeridade. E isso não cabe a eu dizer se me encaixo nestes parâmetros.

Eu me identifico muito bem com essas cores, mas a minha preferida é a azul. (Mas por que não está no título?)

A cor azul representa a inteligência, a verdade e a confiança. Acho que a pergunta foi respondida, pois não sei se realmente me encaixo nessas definições.

É fácil falar coisas confortantes para o ouvido e o coração. É fácil agradar nas horas boas. Mas no momento que você realmente precisa, vão discordar de você, vão te humilhar, vão insistir que você está errado, vão fazer de você aquilo que você sempre buscou não ser.

Talvez as cores poucas expressivas realmente possam me explicar, ou melhor, possam explicar o que me transformaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário