quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dear Father

Eu preferia não ter do que ter e só me trazer mágoas. Em vez de motivar, só destrói. Em vez de dar um abraço, prefere falar milhões de palavrões.

Aprendi as coisas que você nunca me mostrou
Peguei as chance de que você desperdiçou

Eu te dei muitas chances para melhorar, te perdoei pelas coisas horríveis que já me disse, mas agora é diferente. Ninguém precisa de você.

Eu acho que é melhor você não se preocupar

Tenho muito a me preocupar do que tratar de um bêbado que não tem responsabilidade e pensa que pode resolver tudo com brigas.

Você me disse que eu sou o problema, agora quero ver um dia você procurar ajuda com o ‘problema’ que você denomina. Não tenho mais pai, pra mim você agora só é mais um desconhecido, um completo desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário