terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu pequeno mundo, minha grande bagunça.

Eu sempre soube que a vida não é fácil, que todos enfrentam problemas e devem passar por escolhas difíceis. Portanto, nunca imaginei que vivenciando tais problemas, eu me sentiria numa corda bamba com muita dificuldade em manter-se nela.

Primeiramente meu pai, me dizendo coisas horríveis e trazendo-me uma insegurança que me deu vontade de sumir, de não querer atrapalhar mais ninguém.

Depois disso, a dura decisão de um ‘amigo’ que, sinceramente me trouxe indignação e não falta, pois certas coisas não se fazem e talvez possa ser tarde demais para alguma explicação.

Além de tudo, uma instabilidade com a pessoa que mais amo nessa vida. Porém, o que me faz feliz, é que tudo está se resolvendo e ainda posso dizer que sou a pessoa mais feliz ao lado de quem amo, seja da minha família, dos meus verdadeiros amigos e do meu grande amor.

Um dia me disseram que, eu era uma pessoa forte, que enfrentava os problemas e resistia bem. Só que eu estou mudando de ideia sobre tudo isso. Sou tão fraco e tomo decisões desesperadoras ao ponto de magoar as pessoas que amo e às vezes eu mesmo.

Eu prometi melhorar e espero que nada disso seja em vão. E para eu arrumar meu mundo da forma que quero, devo começar a recolher a bagunça de minha própria casa. Talvez o mundo seja muito grande para um pequeno problema que causa muitos erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário