domingo, 23 de janeiro de 2011

Um velho hábito, uma grande mudança.

Sabe aquele velho hábito que todos têm que não é nada agradável e todo começo de ano prometemos não fazer mais, mas sempre deixamos de cumprir? Então, é dele que me refiro.

É algo tão pequeno diante de tantos problemas, tantos desafios e tantas escolhas para se preocupar. De fato é mesmo, só que não podemos esquecer que tudo tem seu devido valor e, por mais que seja algo tão pequeno, é importante.

Você já sonhou em mudar as pessoas para melhor? Talvez devesse pensar em começar por si, mudando um velho hábito, mudando uma rotina ou ir atrás de uma pessoa que tanto te fez mal para pedir desculpas e perdoá-la.

O mundo seria melhor se pensássemos dessa forma, em querer melhorar sempre e não só dizendo e prometendo em fazer, e sim, correr atrás e ver resultados, conquistar novos valores, sorrir para uma pessoa como se fossemos velhos amigos, abraçar alguém como se fosse teu pai.

Sim, sou um sonhador, mas ninguém pode mudar um pensamento meu mesmo me decepcionando. Pois a minha parte eu tento fazer, começando com um velho hábito que tenho há anos.

Comece com algo pequeno, um dia verá que, estará dando exemplo para muitos, muitos que querem melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário